NÃO SE LAMENTE

Você ja teve a sensação de que uma coisa ruim acontece sempre com você? Eu tenho! Eu tenho a sensação de que as pessoas sempre “somem” da minha vida. Essa semana aconteceu de novo. Sabe, não vou dizer que não fiquei triste, muito pelo contrário, fiquei e ainda estou. Confesso que cheguei a pensar em nunca mais me envolver com alguém, em não deixar as pessoas se aproximarem. Mas porque? Porque me castigar? Eu não fiz nada de errado, muito pelo contrário. Eu senti medo, mas fui mesmo com medo. Me entreguei, vivi cada minuto plenamente, fiz planos, curti as coisas boas e superei as ruins. Não tenho motivos pra me envergonhar, me punir ou me lamentar. A vida é feita de experiências, nem sempre boas, é verdade. Não é porque algo ruim te aconteceu que você precisa se privar de viver ou se lamentar pro resto da vida. Lá na frente pode ser que você perceba que nem foi isso tudo. Experimente se arriscar mesmo que as suas experiências anteriores não tenham sido tão boas, é maravilhoso e surpreendente perceber o quanto nós podemos ter coisas boas a oferecer, o quanto podemos ser amor e que somos capazes de não nos deixar contaminar pelas coisas e circunstâncias ruins

Deixe um comentário